#Unhas

0

Entao meninas, quem nao e apaixonada por unhas ? Decoracoes ... todas as meninas ne , pelo menos eu amooo pintar as minhas unhas, mesmo elas sendo pequenas, eu smp estou cuidando delas, mesmo sendo um cotoco, sempre esta pintada, sou in love com esmaltes dourados , com brilho , fancesinha,  desenhos enfim, love <333 , entao eu estava mexendo mo meu insta e do nd , apareceu algumas fotos de unhas e tals , dai eu pensei logo em pegar aquelas nail arts e postar no meu blog, porque eu ja estava sem ideia de post e resolvi fazer este, espero que gostem...
— aqui embaixo estaram algumas fotos de nail arts , confiram ! Me sigam no instagram .. @saaraalmeida_ , e me siga aqui no blog tambem , comentem beijos :*

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t